Friday 7 July 2017

Day Trading Of Options


Day Trading usando opções Com opções oferecendo alavancagem e limitação de perda de capacidades, parece que dia opções comerciais seria uma ótima idéia. Na realidade, no entanto, a estratégia de opção de negociação dia enfrenta um par de problemas. Em primeiro lugar, a componente de valor temporal do prémio da opção tende a atenuar qualquer movimento de preços. Para as opções perto do dinheiro, enquanto o valor intrínseco pode subir junto com o preço das ações subjacentes, esse ganho é compensado em certa medida pela perda de valor do tempo. Em segundo lugar, devido à reduzida liquidez do mercado de opções, os diferenciais bid-ask são geralmente mais amplos do que para as ações, às vezes até meio ponto, cortando novamente o lucro limitado do daytrade típico. Então, se você está planejando opções de comércio do dia, você deve superar esses dois problemas. Suas opções DayTrading: Near-month e In-The-Money Para daytrading fins, queremos usar opções com o menor valor de tempo possível e com delta tão perto de 1.0 como podemos obter. Então, se você está indo para daytrade opções, então você deve daytrade o mês próximo in-the-money opções de ações altamente líquidos. Nós daytrade com quase-mês in-the-money opções porque in-the-money opções têm a menor quantidade de tempo e ter o maior valor delta, em comparação com o dinheiro ou out-of-the-money opções. Além disso, à medida que nos aproximamos do vencimento, o prêmio da opção é cada vez mais baseado no valor intrínseco e, portanto, as mudanças de preço subjacentes terão um impacto maior, aproximando você de realizar movimentos ponto a ponto do estoque subjacente. Opções de mês próximo também são mais fortemente negociados do que opções de longo prazo, portanto, eles também são mais líquidos. Quanto mais popular e mais líquida o estoque subjacente, menor o spread bid-ask para o mercado de opções correspondente. Quando executado corretamente, daytrading usando opções permitem investir com menos capital do que se você realmente comprou o estoque, e no caso de um colapso catastrófico do preço das ações subjacentes, sua perda é limitada apenas ao prémio pago. Se você está planejando daytrade um estoque específico para movimentos de cabeça para os próximos meses, você pode comprar opções de proteção para segurar contra um crash de ações devastador. Mais artigos Ready to Start Trading Sua nova conta de negociação é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando OptionHouses plataforma de negociação virtual sem arriscar dinheiro suado. Uma vez que você começar a negociar para o real, todos os comércios feitos nos primeiros 60 dias serão comissão-livre até 1000 Esta é uma oferta de tempo limitado. Você também pode gostar Continue Reading. Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, o ganho de preço das ações para cima ou para baixo após o relatório de resultados trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda off pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos é bom se os investidores esperavam grandes resultados. Leia. Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que é um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. Leia. Também conhecidas como opções digitais, opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o trader opção especular puramente sobre a direção do subjacente dentro de um período relativamente curto de tempo. Leia. Se você está investindo o estilo Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você iria querer saber mais sobre LEAPS e por que eu considerá-los para ser uma ótima opção para investir na próxima Microsoft. Leia. Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços de suas opções. Isso ocorre porque o preço subjacente das ações deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. Leia. Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se entrar um bull call spread para um potencial de lucro semelhante, mas com significativamente menos exigência de capital. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de call coberta, a alternativa. Leia. Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você está segurando as ações antes da data ex-dividendo. Leia. Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa nas empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. Leia. Day trading opções podem ser uma estratégia bem sucedida, rentável, mas há um par de coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para dia de negociação. Leia. Saiba mais sobre o rácio de chamada, a forma como ele é derivado e como ele pode ser usado como um indicador contrário. Leia. A paridade put-call é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put e Call Price, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente Tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. Leia. Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como os gregos. Leia. Uma vez que o valor das opções de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo do estoque usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. Leia. Muitas pessoas pensam que o dia de negociação é o jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas eventualmente você explodirá sua conta. Eu agreemdashyet eu dia comércio o SPY quase todos os dias. Negociação de dia é parte do meu método de estouro e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Eu troco muito pouco capital e direto os lucros para minhas contas menos arriscadas. Então por que se preocupar se dia de negociação é o jogo Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gestão de dinheiro. Eu espero totalmente algum dia perder todo o dinheiro no meu dia de negociação mdashthe objetivo é multiplicar o capital comecei com muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque eu comércio do dia com uma pequena percentagem de toda a minha carteira de investimento, eo montante que estou disposto a risco permanece constante que significa que eu não tento combinar meus retornos lucros são removidos da conta imediatamente. Já este ano eu dobrei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é ruim considerando que estamos apenas 8 semanas no ano). E porque este lucro foi redirecionado, mesmo que eu fiz apenas perder negócios a partir de agora eu não teria nada a perder, porque eu estou, por assim dizer, brincando com o dinheiro das casas. Isto é o que eu quero dizer com a gestão de dinheiro: reconhecendo que a qualquer momento você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistiu à tentação de compostos. Não o composto, obtido o. Mas como você troca Embora o dia de negociação é o jogo, você pode alavancar indicadores técnicos e sua própria experiência para entrar e sair de comércios com maiores taxas de sucesso. Aqui está a minha fórmula para a criação de negócios diários: Eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino, muitas vezes, prevê como ele vai se mover. Não é brincadeira. Quando você está hiperfocused. Investir com seu intestino pode ser eficaz. Uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre comércio no dinheiro chamada ou colocar thats vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que se o SPY move um 1.00 a opção irá aumentar (ou diminuir) em valor por 0,50mdasha 50 retornar se a opção que você está comprando custa 1,00. Eu compro apenas chamadas e putsmdashno fantasia espalha. Eu tento estar em um comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o quê. Eu gosto de entrar em meus comércios em torno de 1:00 pm EST quando mais frequentemente do que não negociação é plana a notícia da manhã já foi negociada, e muitos comerciantes estão tomando uma pausa para o almoço. Por 1:30 ou 2:00 o SPY está se movendo e agitando novamente. Eu entro em um comércio sabendo se o SPY é otimista ou bearish naquele dia, e eu nunca buck a tendência: se o SPY está empurrando para cima eu comércio chamadas se o SPY está indo para baixo eu comércio coloca. Se o mercado parece flatmdashthe RSI e MACD indicadores não estão batendo extremos durante todo o daymdashI apenas ficar de fora. Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que o mais provável que eu sou ou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando corrigir uma perda trademdashboth são más idéias. Eu nunca arrisco mais de 30 de minhas contas comerciais de capital em qualquer um comércio. Sim, essa porcentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro Im disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável, então na realidade o risco é mais parecido com 15. Se as condições estiverem corretas, eu escalar um comércio até 4 vezes a média de custo dólar. Eu só escalar para baixo, nunca upmdashmeaning eu compro mais como o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vender tudo (eu não escala). Eu tempo a minha entrada, esperando para o RSI para atravessar 70 ou 30 e depois esperar para as linhas MACD para atravessar e prosseguir na outra direção. Eu também me certifico de que as barras de histograma MACD claramente se assemelham a colinas, um indicador de que o SPY não é plana. Neste ponto, eu entro, e se o SPY continua a cair eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio eu sempre definir um preço de fechamento do comércio, geralmente 20 superior ao preço de compra da opção. Fazendo isso me protege no caso de um pico para cima no mercado e me libera de ser colado à tela do computador. Eu não estabeleço parar as perdas. O SPY não é louco volátil e quase sempre eu tenho algum dinheiro se um comércio vai contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que eu posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele pode pegar de volta. Estive em 50 apenas para ser 20 10 minutos mais tarde. Eu confio no meu instinto para o tempo minha saída (uma das razões que eu não automatizado este estilo de negociação). Eu sempre estabelecido visando um retorno 20, mas se o mercado não está acelerando vou abaixar o meu objetivo até que corresponda à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim eu simplesmente esperar por um uptick e usar essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro. Eu definir essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia. Para ter uma idéia de como eles jogam fora no mundo real, vamos percorrer um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2015. (Nota: Os tempos no gráfico são PST.) Desde o início do dia o mercado foi bullishmdashnotice como O gráfico está empurrando para cima ao invés de downmdashso eu estava olhando para chamadas comerciais. Às 12:35 EST o RSI cruzou o linemdash 30 que significa que o SPY era muito provável ir começar mover-se acima outra vez. Eu não fiz um movimento ainda, mas voltou a minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras do histograma do MACD se assemelham claramente a colinas. À 1:00 EST eu entrei um comércio comprando SPY 27 de fevereiro 2015 210 chamadas para 1.19. Eu me beneficiei de um grande vendedor vindo logo antes de eu entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um fechamento comércio fez o truque. Eu estabeleci uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1,43 (um ganho de 20). À 1:30 EST eu abaixei a minha ordem de limite para 1,37 (um ganho de 15) porque o mercado estava saltando em torno de muito para mim para estar confiante. À 1:40 EST um grande comprador entrou e empurrou o SPY em preço. Minha ordem de limite bateu, o comércio foi fechado para um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores joga fora apenas como este exemplo. Embora eu não contar com grandes compradores ou vendedores mover o SPY e me ajudar a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando ele faz. Não basta ser um comerciante de dia Eu acabei de pintá-lo uma imagem bastante cor de rosa de como você pode gerar dias de retorno descomunal troca. A coisa é, cada dia é diferente e alguns dias maus certamente vai acabar com sua conta. Mas se você aderir ao método de estouro você pode usar lucros de troca de dia para suco os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscado. Dia de negociação também é uma boa maneira de permanecer envolvido com o mercado todos os dias e aguçar suas habilidades de negociação. Tal experiência e conhecimento torná-lo a um melhor espalhador de crédito comerciante ou buy-and-hold investidor. E, claro, dia de negociação é uma corrida de diversão. Ajude a apoiar este blog, por favor, compartilhe. NewsletterHow opções são negociadas Updated 14 de outubro de 2016 Muitos comerciantes dia que o comércio de futuros. Também opções comerciais, quer nos mesmos mercados quer em diferentes mercados. As opções são semelhantes aos futuros, na medida em que são frequentemente baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações de contrato semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. As opções estão disponíveis nos mercados de futuros, nos índices de ações e em ações individuais. E podem ser negociados em seus próprios usando várias estratégias, ou podem ser combinados com contratos de futuros ou estoques e usado como uma forma de seguro comercial. Opções Contratos Opções mercados contratos de opções comerciais, com a menor unidade de negociação sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de vencimento ou de exercício, o tamanho do tick eo valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes: Símbolo (formato IB Sierra Chart): ZG (OZG OZP) Data de vencimento (a partir de fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 ) Troca: ECBOT Moeda: USD Multiplier Valor do contrato: 100 Tick size Mudança de preço mínima: 0.1 Valor de tick Valor de price mínimo: 10 Intervalos de greve ou de exercício: 5, 10 e 25 Estilo de exercício: Especificado para um contrato, de modo que o valor de escala mostrado acima é o valor do tiquetaque por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, então o valor do carrapato é aumentado em conformidade. Por exemplo, uma transacção efectuada no mercado de opções da ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 x 10 61 30, o que significaria que, para cada variação de 0,1, o lucro ou a perda da transacção iria mudar em 30. Call and Opções de venda estão disponíveis como um call ou um put, dependendo se eles dão o direito de comprar, ou o direito de vender. As opções de compra dão ao detentor o direito de comprar a mercadoria subjacente e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode ocorrer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções dos EUA). Assim como os mercados de futuros, os mercados de opções podem ser negociados em ambas as direções (para cima ou para baixo). Se um comerciante acha que o mercado vai subir, eles vão comprar uma opção de chamada, e se eles acham que o mercado vai cair, eles vão comprar uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de um Call e um Put, e neste caso, o comerciante não se importa em qual direção o mercado se move. Longos e curtos Com mercados de opções. Como com os mercados de futuros, longo e curto se referem à compra e venda de um ou mais contratos, mas ao contrário dos mercados de futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se um comércio futuro é entrado comprando um contrato, o comércio é um comércio longo, eo comerciante quer o preço para ir para cima, mas com opções, um comércio pode ser entrado comprando um contrato de Put, e ainda é um Longo comércio, mesmo que o comerciante quer que o preço para ir para baixo. O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais detalhadamente: Risco limitado ou risco ilimitado As negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar os índices. Os índices de risco para recompensa para operações de opções longas e curtas são os seguintes: Tipo de entrada: Comprar uma chamada ou um Put Potencial de lucro: Ilimitado Potencial de risco: Limitado ao prêmio de opções Potencial de lucro: Limitado ao prêmio de opções Potencial de risco: Acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado. E risco limitado, mas um curto comércio de opções tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado. No entanto, esta não é uma análise de risco completa, e na realidade, negociações de opções curtas não têm mais risco do que negociações de ações individuais (e realmente têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações). Opções Premium Quando um comerciante compra um contrato de opções (um Call ou um Put), eles têm os direitos conferidos pelo contrato, e para esses direitos, eles pagam uma taxa inicial para o comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio das opções é calculado com base em três critérios principais, que são os seguintes: In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver no dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está no lucro eo lucro Será imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção está no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções não estão ainda no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custo menor) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor de Tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de vencimento, após o que se tornam inúteis. Quanto mais tempo tiver uma opção antes da data de expiração, mais tempo haverá disponível para a opção entrar em lucro, de modo que seu prêmio terá valor de tempo adicional. Quanto menos tempo tiver uma opção até sua data de vencimento, menos tempo haverá disponível para a opção entrar em lucro, de modo que seu prêmio terá um menor valor de tempo adicional ou nenhum valor de tempo adicional. Volatilidade - Se um mercado de opções é altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de fazer mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não for volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for pequena), o prêmio será menor. A volatilidade de um mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de preços de volatilidade. Entrar e sair de um comércio Um comércio de opções longas é entrado comprando um contrato de opções e pagando o prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado, em seguida, se move na direção desejada, o contrato de opções virá em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes que um na opção de dinheiro pode ser transformado em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como com contratos de futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como o lucro. Vender um contrato de opções para sair de um comércio longo é seguro porque a venda é de um contrato já de propriedade. A segunda maneira de sair de um comércio é exercer a opção, e tomar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de um comércio é vender o contrato, pois este é o mais fácil do que exercitar, e em teoria é mais rentável, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante. Mostre o artigo completo Continue Reading. Real World Opções Estratégias de Negociação que Ganham Bem-vindo ao Day Trader Options, somos o seu principal destino para orientação encontrar as estratégias de negociação direito opções. Permite fazer uma viagem para o mundo lucrativo de negociação de opções. Considerado como um dos mercados mais difíceis para o comércio, negociação de opções pode produzir enormes lucros se o seu sistema de comércio é projetado corretamente. Você gostaria de aprender mais sobre opções de negociação e obter insight de um desenvolvedor de sistema de negociação de opções com mais de duas décadas de experiência Day Trader Options é a sua plataforma para aprender todas as facetas de negociação de opções, incluindo formas de hedge seu risco de carteira para outright estratégias de combinação longas e curtas . Se você é um novo investidor buscando o básico de negociação de opções ou um pro experiente procuram aprimorar suas habilidades de opção temos um pouco algo para todos. O objetivo deste site é levar duas décadas de experiência no mercado de ações e apresentar as opções básicas de uma maneira fácil de seguir para que você possa se tornar um comerciante melhor. Ao longo deste site, vamos discutir os fundamentos das opções de negociação e avançar para mais sofisticados sistemas de negociação de opções e estratégias. De tempos em tempos, apresentaremos tópicos sobre fundos mútuos, ações, títulos e outros títulos e investimentos. Stock trading opção não é o único assunto que cobrimos. Na verdade, vamos entrar em tópicos como a troca de opções de índice, negociação de opções binárias e troca de opções de moeda. Se tem a ver com opções comerciais, então as chances são weve discutido neste site. Você sabe qual a opção de compra de ações e qual o preço a pagar por cada chamada ou opção de venda Se você esquecer de verificar os fatores cruciais discutidos dentro de que poderia fazer a diferença entre o sucesso eo fracasso. Se o seu sucesso é mínimo e você gostaria de aumentar sua porcentagem vencedora, em seguida, por favor continue lendo.

No comments:

Post a Comment