Tuesday 9 May 2017

Forex Odds


Você não precisa ser bom em matemática para ter sucesso na negociação forex A matemática mais complicada que você vai acabar fazendo é adição e subtração básica, na maioria dos casos plataformas Broker tendem a lidar com equações mais complexas para você, como preço por pip para a posição Dimensionamento Don t deixar habilidades de matemática ruim mantê-lo de explorar o que forex tem para oferecer you. Forex trading não favor alguns conjuntos de habilidades particulares Um comerciante deve ter a capacidade de aprender uma estratégia comercial Que exige algum pensamento analítico e auto-disciplina não só Entendê-lo, mas embarcar em sua própria pesquisa, se você não está entendendo os conceitos apresentados estratégias podem executar a gama de extremamente detalhado e complicado para bastante general. That doesn t significa que você precisa ter uma compreensão aprofundada de economia e financiamento ou Esses princípios Pode ser importante dependendo de qual estratégia você está tentando aprender Por exemplo, se você mantiver posições abertas por longos períodos de tempo, então você vai querer familiarizar-se Nós mesmos com análise fundamental eo que acontece no setor econômico. No entanto, os scalpers só mantêm suas posições abertas por minutos a uma hora geral Eles normalmente só se preocupam com movimentos de preços imediatos, porque isso é o que impulsiona o seu lucro Sentiment nos gráficos semanais ou mensais Realmente doesn t tem qualquer peso em um scalper s trading. The única característica mais importante para um comerciante de forex seria tenacidade Você tem que ser capaz de enfrentar suas perdas, aprender com eles, pegar as peças e continuar a avançar Você Vai sem dúvida estragar e tomar decisões ruins - todos fazem É apenas parte da experiência de aprendizagem Mesmo depois que você acha que tem tudo sob controle você ll ainda periodicamente cometer erros que lhe custará dinheiro Você pode lidar com isso Você pode escolher-se de volta E tente novamente Se assim for, você ll succeed. I m não bons amigos com muitos outros comerciantes, mas eu sei de um cara que faz isso com sucesso com apenas uma educação básica de ensino médio Seu backgroun matemática D é apenas álgebra básica. Obrigado por ler. Eu tenho um blog se você quiser ler mais de meus divagações em Forex.2 9k Exibições Ver Upvotes Não para Reprodução. Pode ser a minha resposta não é até o tópico anyway. Have you guessed Que antes da abertura do perfil e da seleção de troca que você deve observar para o basics. I significa exercer a destreza de negociação, incluindo o avanço das estratégias de negociação. Uma pessoa muito qualificada pode produzir seus indicadores pessoais ou até mesmo o comércio automatiza. Todos estes descansa em uma coisa importante que nós todos, sem exceção, temos que trabalhar na plataforma negociando. Você pode observar os gabaritos ou usar as plataformas as mais amplamente usadas por yourself. I recomendaria para experimentá-los gratuitamente e testar por este O comércio de bom sistema não tem que ser complicado em tudo que eu troco rentably apenas como você disse com a ajuda de poucos indicadores e patterns. Below básicos você pode ver t Ele resultados dos negócios postados no meu blog Semana 1 231 pips Semana 2 - 19 pips Semana 3 415 pips Semana 4 366 pips Semana 5 137 pips Semana 6 150 pips Semana 7 20 pips Semana 8 155 pips Semana 9 23 pips Semana 10 -149 Pips Semana 11 465 pips Semana 12 126 pips Semana 13 50 pips Semana 14 306 pips Semana 15 201 pips Semana 16 11 pips Semana 17 325 pips. Total 2813 pips.1 3k Vistas Ver Upvotes Não para Reprodução. Trading Exemplos de resultados As declarações abaixo mostram Os resultados de um dos comerciantes Expert4x que foi treinado e demo trocado por uma semana para conhecer o sistema Informações chave sobre o sistema não é exibido A moeda ONE usado não é exibido, A hora do dia não é exibida, os preços completos Não são exibidos como eles dariam a moeda Isto é porque estes são elementos-chave do sistema que será divulgado no Ebook. Os tamanhos de lote foram alterados Os reais são muito agressivos para ser exibido clique aqui fazer o curso de lote máximo Para mais detalhes MAX Um sistema onde os lotes são Aumentou conservadoramente é usado Informação adicional foi adicionada Tempo no negócio e pips ganhou Todos os comércios foram feitos usando uma perda de parada de 14 pip Este é o elemento-chave que separa este sistema de qualquer outro sistema de sucesso elevado que eu tenho cada dia de negociação seen. First 95 Pips 100 retorno sobre o saldo de abertura. Segundo dia de negociação 95 pips 100 retorno sobre o saldo de abertura. Terceiro dia de negociação 111 Pips 97 retorno sobre o saldo de abertura. Recomendações que vão mudar a sua vida. Barry s com todas as probabilidades Forex trading system. The com todas as probabilidades Forex System. Muitas pessoas entrar FOREX negociação com a esperança e desejo de se tornar financeiramente seguro e lucrar com xeroF por negociação on-line por algumas horas Um dia Há alguns bons exemplos de comerciantes bem sucedidos lucrando de negociação de Forex, mas infelizmente para cada comerciante bem sucedido há às vezes centenas de comerciantes que falham Uma das razões para isso é que os comerciantes não podem lidar bem com a perda de comércios e não encontraram um Sistema de negociação Forex confiável. É por isso que é tão importante encontrar um sistema de negociação com uma taxa de sucesso muito elevado A triste realidade no entanto é que os sistemas que conseguem uma taxa de sucesso alta, infelizmente, o comércio com ENORME pára ou NÃO pára Muitos comerciantes Forex usar estes Forex Negociação técnicas com sucesso, mas mais cedo ou mais tarde o mercado faz o que o mercado faz e limpa todos ou a maioria de suas contas Uma triste realidade de trading. Other sistemas que fornecem h Igh taxas de sucesso dão tão poucas oportunidades de negociação que os comerciantes tornam-se entediado à espera de uma configuração para surgir. Nos meus primeiros dias de negociação Forex eu usei uma técnica de curto prazo de curto prazo de sucesso que eu desenvolvi e mantido muito para mim oportunidades de Forex melhoraram consideravelmente desde então Para esta técnica É uma técnica que me permitiu rápida, altamente bem sucedida, lida com controle de risco bom pára de 16 pips Esta técnica de Forex exige alguma concentração e foco Para dar-lhe uma ideia a maioria das ofertas ir positivo em menos de um minuto e encerramento positivamente dentro 2 a 10 minutos A vantagem é que há um bom número de oportunidades de negociação de Forex permitindo a entrar em 5 a 10 ofertas durante um período de 2 a 4 horas por dia. Por que é o Com TODO o sistema de chances tão bem sucedido Barry explica abaixo Também assistir O vídeo à esquerda. Você está olhando para um sistema de negociação Forex que tem o potencial de dar-lhe uma taxa de sucesso de 100 usando uma parada de 16 pip para todas as transações e que tem o Potencial de dobrar o seu capital de risco de negociação diária Este sistema mudou muitas vidas people. DISCLAIMER - As informações sobre negociação Forex on-line apresentados neste site não deve ser considerado como Forex ou consultoria de troca de moeda Negociação de moeda e FX trading é uma forma altamente especulativa de fazer Dinheiro e não deve ser feito apenas com as informações neste site apenas Em conformidade, não fazemos garantias ou garantias no que diz respeito à correção ou validade do seu conteúdo Forex comerciantes, swing comerciantes e dia comerciantes fazendo uso da moeda on-line negociação informações apresentadas Assim que em seu próprio risco As informações de mercado de Forex fornecidas aqui não levam em conta seus objetivos de investimento de Forex, situação financeira ou necessidades de qualquer pessoa em particular Este site não é destinado a usado como a única fonte de informações de troca de moeda, A partir de casa oportunidade É importante e assumiu que os comerciantes usam princípios de negociação de som ao usar t Ele informações de negociação Forex online sobre este site de troca de moeda Por favor, use contas de demonstração onde não há investimento necessário para testar Forex Estratégias Isso inclui o senso comum de negociação, som dinheiro e gestão de risco e propriedade pessoal total de quaisquer decisões comerciais Esta isenção se aplica a todos os serviços, Incluindo PayPal, Google, clique aqui, Yahoo, Ebay, YouTube e promoções Clickbank colocados no site Os investidores devem obter aconselhamento financeiro individual com base em suas próprias circunstâncias particulares antes de fazer qualquer decisão de investimento em moeda estrangeira. Estou tão animado que mal posso me conter Eu Tenho feito 6 comércios vencedores em uma fila hoje à noite Até agora não há mais 40 minutos na minha sessão aqui 2 EST É uma sensação tão emocionante estar dentro e fora de um comércio vencedor em menos de 1 min ou mesmo 30 segundos e tal eu vejo Este sistema que muda minha vida Esta noite era mesmo um tempo slowways lateralmente Havia provavelmente alguns mais eu poderia ter começado agressivo sobre mas este é apenas fantastic. M Y 1ª noite e eu só vou ficar muito melhor como os dias vão Eu não posso agradecer a vocês o suficiente para fazer isso disponível. Hi Barry, eu estou passando pelo eBook e eu apenas não posso começar a dizer-lhe o quão impressionado eu Estou com tudo posto lá É tão completo e completo, tão detalhado e específico Eu sinto como os 2 5 anos que eu passei aprendendo coisas está agora pronto para pagar enorme como eu estou combinando tudo que eu sei e minha confiança está subindo na Estratégias da vela longa e agora este Com todo o método Odds Novamente a informação nas últimas 10 páginas desse livro é apenas magistral A apresentação inteira e, em seguida, a adição do vídeo de negociação ao vivo s Você poderia carregar 499 para este curso Regards VT - United States. Dear Barry Eu comércio da Suíça e na noite passada eu fiz 6 comércios bem sucedidos sem perdedores M da Suíça. Obrigado por fazer este grande sistema disponível para todos nós Está trabalhando como um relógio suíço Eu tenho negociado para o Últimos 3 dias, fez 10 negócios Por dia e só tenho uma perda de um dia que s 90 sucesso Para mim, alcançar isso, era apenas impensável Eu sinto que ainda há um longo caminho na minha frente antes que eu possa dizer que eu domino este método de negociação, mas, Você é Sistema está me dando a sensação de que eu encontrei o meu Santo Graal Minha pesquisa terminou Obrigado. Os vídeos são grandes - mantê-los chegando, eles são a ferramenta mais útil Vendo alguém realmente colocar as idéias em prática é o melhor treinamento que podemos ter Eu tenho demo-ed desde Wed, com uma variação para atender a minha família e circunstâncias de tempo, e eu ainda tenho que ter uma perda - provavelmente ficando para 20 comércios mais de 3 dias Estou começando a sentir um pouco de confiança Se eu posso mantê-lo Então, o que eu aprendi provará priceless. Hello Barry e toda a equipe em Expert4x. Esta semana eu comprei o seu novo curso de negociação com as probabilidades e eu tenho que dizer que os resultados foram OUTSTANDING. I m não é novo para forex , Eu tenho negociado agora por cerca de 3 anos e meio, naquele tempo eu comprei e Muito ebook, curso, livro, ea, o software custando milhares e milhares de libras, eu provavelmente estudou mais difícil neste tempo do que qualquer um que eu conheço. Eu estou falando sério, quero dizer noite e dia e fins de semana 14 16 horas sólida e em todo esse tempo , Depois de gastar todo esse dinheiro, eu nunca comprei um curso ou sistema que pode mesmo comparar com this. Hands para baixo seu o melhor sistema e produto de informação no mercado de forex NUNCA na minha opinião e eu prometo que eu vi comprou a maioria deles Você pode e deve cobrar muito mais por isso Milhares de dólares não é fora do caminho para a qualidade desta informação que você ve tão gentilmente juntos. Sua simples, fácil de seguir, sem áreas cinzentas como a maioria dos produtos, os vídeos ao vivo são um Real Gem Eu posso dizer honestamente que esta é a melhor experiência que eu já tive comprando qualquer coisa relacionada ao forex seu sistema funciona, e eu sou prova viva Ele s meus primeiros resultados de dias Eu só possuí a informação para appox 5 hours. Feel livre para colocar Este e-mail em seu site para que outros possam ver, Você pode mesmo publicar o resultado se você gosta, uma imagem pinta mil palavras. Para qualquer um que considera comprar esta informação eu sugiro fortemente que você faça AGORA, porque eu vou tentar e obtê-los PARA FECHAR ESTE PARA BAIXO lol seu que bom que eu quero Para mantê-lo para mim SHHHHHHHHHH. The melhor dinheiro que eu já passei por uma milha do país, e eu realmente realmente significa que, comprar este produto hoje será o investimento mais inteligente que você já fez em seu futuro. O sistema WATO pode ser negociado Em qualquer mercado em qualquer lugar do mundo.1 Eu uso 3 correntes de Forex correlacionadas separadas que são quase 90 correlacionadas Como isso me ajuda é que eu só comércio quando todos os 3 estão tendendo na mesma direção ou sobre tendência na mesma direção É Às vezes correlacionadas, mas um pouco independentes moedas ao mesmo tempo, você está certo de estar com a tendência.2 Eu olho para a tendência em 3 escalas de tempo Quadros de tempo Isso significa que quando eu entrar em um comércio está alinhado com a tendência de 3 moedas correlacionadas E 3 escalas 9 conf Irmations of the direction.3 Eu só comércio 1 moeda que tem um spread constantemente baixo Este spread baixo está disponível para qualquer pessoa com uma conta 100 Muitas vezes e você vai experimentar este o negócio registra na estação de negociação positivamente o momento eu entro no negócio O que Um sentimento que é.4 Eu uso 3 indicadores muito simples de tendência Trendlines, uma média móvel eo indicador de momentum RSI Estes permitem-me ver o status do mercado dos 9 gráficos que eu comércio, de um olhar e me permitem ver a negociação Oportunidades em segundos As oportunidades de negociação são, portanto, identificadas em termos de suporte e resistência, dinâmica e fases de mercado tendência ou consolidação de forma muito simples e rápida.5 A grande diferença que eu uso informações de volume para tomar decisões comerciais De fato, os níveis de volume, segundo a segundo, é O fator sobre equitação se um acordo é entrado ou não O volume é de longe o melhor indicador líder no mercado de Forex O volume muda drasticamente 30 segundos a um minuto antes de um pric E que é todo o tempo que você tem que tomar uma decisão de negociação usando este grande indicador líder. Além disso, a maioria das atividades são manual eu entro com ordens de mercado e ir para pequenos alvos de 5 a 14 pips. O único item que não é manual é que todas as minhas ofertas têm paradas pré-definidas de 16 pips Eu aplico um controle de perda muito rigoroso para que eu tenha uma perda máxima de stop de 18 pips, mas eu uso 16 pips mais vezes Às vezes usamos 9 pip targets e 9 pip Stop. All destas ferramentas de negociação Forex estão disponíveis em qualquer plataforma MetaTrader ou qualquer sistema de gráficos Forex dando informações de volume Nós usamos muito simples e padrão de indicadores de Forex e charts. Requirements para ter sucesso usando este system.1 Você precisa de um desejo ardente de sucesso Se você Don t, você vai olhar para este sistema e dizer interessante Eu vou dar-lhe uma tentativa ou pior Eu não acho que isso vai funcionar para mim Isso não é bom o suficiente você precisa dizer Milhões foram feitas usando este sistema e eu vou Dominá-lo não importa o que eu sei que quando eu dominá-lo toda a minha vida vai mudar.2 Você precisa acreditar que Forex trading irá fornecer-lhe os meios para se tornar financeiramente independente Esta crença é fundamental para o sucesso de qualquer trader Forex. Você precisa s Pring em ação Leitura sobre o sistema não vai fazer você ricos Trading o sistema é o que irá fornecer-lhe a renda que você deseja Você precisa abraçar oportunidade quando se apresenta. O eBook é apoiado por 10 vídeos de negociação dando exemplos visuais de conceitos Apresentado no eBook Nós também agendar o acesso ao LIVRE viver Forex WEBINARS cobrindo todos os aspectos importantes do Com todo o sistema de Odds onde você pode fazer qualquer dúvida sobre este sistema e os indicadores Magic. Com TODOS os Odds o sistema está contido em um download fácil , EBook simples, que irá dizer-lhe. Que moeda para usar. Quais moedas para correlacionar a moeda negociada com. Por que essa moeda é tão bem sucedida. Que os principais indicadores de uso. Exatamente como fazer a configuração de gráfico destes simples e bem conhecidos principais indicadores Em suas cartas. Como fazer seu layout de tela para que você possa ver todos os sinais de negociação em um glance. What os sinais de negociação são para cada indicador. Como usar volume como o mo St poderoso indicador líder em Forex trading. Which Forex corretor para usar. Que tipo de Forex trading conta para usar. Qual moeda dá-lhe a melhor propagação para esta técnica. Como colocar Forex ordens de negociação. Como dinheiro em fechar suas ofertas de sucesso. Como fazer 1 clique de negociação que adiciona automaticamente um 1 6 pip stop loss e 5 a 1 6 pip alvo. Como gerenciar seus tamanhos de sorte para capitalizar sobre o seu sucesso. Qual hora do dia para negociar o mercado Forex. Que as condições do mercado Forex para evitar. Como adaptar o sistema para se tornar um sistema de negociação swing diário. Que sistema de gráficos para use. Give tiros de tela de condições para evitar. Give capturas de tela de configurações de negociação e results. How para começar a operar o sistema. Quando obter suporte. Where Para encontrar o mentorship para o system. Examples de negociar real bem sucedido real de Forex. Examples de n em condições negociando de troca de Forex. Modos avançados de negociar este system. What tamanho conta de Forex você need. And muito, muito, more. PLEASE LEIA O SIGUIENTE ANTES DE COMPRAR Política de restituição - Temos tanta consideração por este sistema que, infelizmente, temos uma política de reembolso NO Nosso sistema é suportado por vídeos ao vivo e uma facilidade de perguntas e respostas que irá certificar-se de que você tem a melhor chance de sucesso. Com os spreads mais competitivos Atualmente FXCM Micro fornece os spreads mais competitivos Por favor, note que as contas FXCM Micro não estão disponíveis na Austrália, Bielorrússia, Colômbia Britânica Canadá, Cuba, Irã, Iraque, Costa do Marfim, Libéria, Mianmar , Coreia do Norte, Quebec Canadá, Sudão, Síria e Zimbabwe Demo contas estão, contudo, disponíveis nestes países O sistema funciona com qualquer corretor que tem spreads que estão dentro de 1 pip daqueles que estão sendo oferecidos pela FXCM Micro. To evitar atrasos na Entrega de seus Ebooks ou serviços por favor use as facilidades de contato conosco se você encontrar quaisquer problemas com a entrega automatizada que faz parte do processo PayPal - Lembre-se de registrar sua entrega Em Ail quando solicitado e para verificar suas pastas de lixo eletrônico. Depois PayPal emitiu um recibo para o seu pagamento que você precisa para aguardar por favor 10 segundos para registrar seu e-mail e iniciar o download process. Is o sistema para you. This sistema de Forex funciona É Um sistema muito simples, uma vez que você tem demo comercializado por uma semana ou mais Dá uma taxa de sucesso incrível que com boa gestão de dinheiro pode transformar o menor capital inicial tão baixo quanto 100 em capital substancial em um tempo relativamente curto Minha experiência tem sido que a atitude Do comerciante é a única variável se os comerciantes têm sucesso ou não É tudo sobre o nível de energia mental e física que você está feliz, a fim de investir para ter sucesso Então, se você se sentir ganhando dinheiro desta forma não é para você que está bem Lá é muitos Outras oportunidades de fazer dinheiro lá fora, apenas esperando para ser encontrado e implementado. Mas se você está disposto a investir alguns de vocês energia mental e física por uma semana ou 2 para desenvolver uma habilidade de mudança de vida, eu fortemente Uggest que você faz este investimento de dinheiro e energy. Barry s sistema works. Often forex trading é comparado ao jogo Alguns que seguem o mercado aleatório apoio este ponto de vista No entanto, alguns especialistas em análise técnica argumentaria que as técnicas técnicas Forex técnicas empilham as probabilidades no Favor do comerciante Sound gestão do dinheiro e gestão de risco são outras maneiras de empilhamento as probabilidades a favor do comerciante. Quanto as chances têm de ser a favor do comerciante para eles ganhar dinheiro Muitas vezes uma taxa de sucesso comercial de 70 A 80 é assumido como a exigência de fazer dinheiro Em 70 seus ganhos seriam 700 assumindo ganhos e perdas de 100 por transações e perdas seria 300 resultando em um ganho total de 400 Vamos dar uma olhada nesta assumption. In Moeda negociação , Quando o preço atinge forte resistência ou apoio, a questão é que o preço vai saltar para trás ou violar a barreira de bons comerciantes canal e comerciantes de apoio e resistência vai dizer-lhe que no gene Ral há uma chance de 70 de um salto e apenas uma chance de 30 de uma fuga Estas são estatísticas importantes. A outra estatística é que quando há uma falha falsa 60 do tempo ele só vai dizer 25 pips passado a barreira e, em seguida, ser Forçado voltar Sabendo esta estatística é outra grande vantagem para os comerciantes A maioria dos indicadores ou métodos de negociação têm esses tipos de estatísticas. A técnica de gerenciamento de risco que os comerciantes experientes usam é o risco em relação à recompensa razão Muitos só entrarão em comércios que lhes permitem ganhar 200 do que Eles correm o risco de parar a perda Esta é uma forma particularmente poderosa de negociação como eles fazem 200 em negócios bem sucedidos e só perdem 100 em negócios positivos Isso significa que se tivessem uma taxa de êxito de 50 sucesso transação, em 10 transações, eles iriam ganhar 1000 em sucesso Transações e solta apenas 500 em malsucedidos Um lucro de 500 com apenas uma taxa de sucesso de 50 Muito melhor do que o ganho de 400 calcular above. Just como contadores de cartão que ganhar dinheiro com BlackJack você Necessidade de desenvolver a habilidade de empilhamento as probabilidades em seu favor quando Forex trading Isso significa conhecer a análise técnica muito bem e conhecer as características do mercado de forex muito bem. Gestão de dinheiro de alças também é usado por contadores de cartão BlackJack Quando os pacotes são ricos de alta Valor que aumentariam progressivamente o valor de suas apostas Apostariam muito baixo ou não participarão quando as probabilidades não são favoráveis ​​Este é um dos aspectos os mais negligenciados de negociar de Forex e como um comerciante de Forex você necessita desenvolver esta habilidade. Recorde o Comerciante acima que atingiu uma taxa de sucesso de 50 e fez dinheiro porque um retorno de 200 para 100 retorno sobre o risco foi usado Agora imagine que apenas 1 lote foi utilizado para comércios de maior risco e 2 lotes foram utilizados com maior probabilidade comércios Os ganhos serão agora 2 000 200 X 5 x 2 e as perdas 500 100 x 5 x 1 A 2000 ganho em relação a 500 perda Agora estamos conversando Estamos apenas usando uma taxa de sucesso de 50 Este 1500 lucro em 50 de precisão compara bem com o lucro 400 em 70.Acima é apenas uma introdução de como alguns comerciantes bem sucedidos não deixam as perdas preocupá-los como eles têm as probabilidades empilhadas em seu favor Muitas empresas comerciais, incluindo o nosso tomar os seus comerciantes através de um curso de jogo de casino probabilidades de jogo para mostrar-lhes como fácil É para ganhar dinheiro com o forex quando você empilhar as probabilidades em seu favor.

No comments:

Post a Comment